Início Notícias Sem crise, mas com blindagem: Chape preserva atletas após derrota em estreia Voltar

Sem crise, mas com blindagem: Chape preserva atletas após derrota em estreia

Sem crise, mas com blindagem: Chape preserva atletas após derrota em estreia

O diretor executivo Rui Costa negou veementemente que haja uma crise na Chapecoense após a perda do título estadual e a goleada sofrida na estreia do Brasileirão. Porém, o clube optou por proteger o grupo de jogadores nesta semana. A entrevista coletiva prevista para a tarde desta quinta-feira, com Apodi, foi cancelada.
Com exceção de Vinicius, que concedeu entrevista na terça-feira, e chegou a citar a palavra crise, nenhum outro atleta falou com a imprensa. Na quarta foi a vez de Rui Costa comentar a atual fase da Chapecoense. Na sexta-feira, a coletiva ocorrerá com o técnico Gilson Kleina.
A decisão foi em conjunto, entre diretoria e comissão técnica. A intenção do clube é “preservar os atletas em uma semana importante.”.
A atividade, porém, foi realizada com portões abertos, no Centro de Treinamento da Água Amarela. O Verdão se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá.
Kleina montou apenas a linha defensiva da equipe, com: Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Elicarlos. O restante do elenco trabalhou em outras partes do campo.
O time volta aos trabalhos na sexta-feira, desta vez com portões fechados, na Arena Condá.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 20/04/2018 06:01:00

Fonte: G1