Início Notícias Luiz Antonio tem lesão e aumenta problemas na Chape para sequência no Brasileirão Voltar

Luiz Antonio tem lesão e aumenta problemas na Chape para sequência no Brasileirão

Luiz Antonio tem lesão e aumenta problemas na Chape para sequência no Brasileirão

A Chapecoense não vive um bom momento na temporada. Além de estrear com uma goleada no Brasileirão, não conseguiu vencer e nem fazer uma boa partida contra o Vasco, na Arena Condá. Para piorar a situação, o Verdão ainda precisará lidar com uma baixa importante na sequência da competição. Luiz Antonio deixou o campo mais cedo no último domingo e virou baixa na Chape. Wellington Paulista e Arthur também sofreram no jogo, mas não preocupam.
O caso mais tranquilo é o de Arthur. O atleta teve apenas cãimbras e está liberado para as atividades da semana. Quem também não preocupa é Wellington Paulista. O artilheiro da Chape na temporada sentiu dores no tornozelo e saiu mais cedo do jogo. Em exames, na tarde desta segunda-feira, não foi constatada uma lesão, apenas inchaço por conta da torção. O atacante já iniciou o tratamento, mas não preocupa para a próxima rodada.
Luiz Antonio saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vasco com uma contratura na coxa direita. Assim como os demais, passou por exames detalhados e teve identificado uma lesão de grau dois no bíceps femural da coxa direita. O meia fez um bom início de jogo e participou da jogada que terminou com gol de Wellington Paulista.
Além das baixas na partida, Bruno Pacheco já era uma preocupação. O lateral-esquerdo foi desfalque no jogo do último domingo por conta de dores musculares, mas não teve lesão identificada e está liberado.
O departamento médico do Verdão segue com as presenças de Neto, Perotti, Khevin e Nery Bareiro. Os três primeiros se recuperam de cirurgia. Já o zagueiro, trata uma lesão muscular. Fabrício Bruno, recuperado de uma osteíte púbica, está em fase de transição para os gramados.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 24/04/2018 06:02:00

Fonte: G1