Início Notícias Inter se reapresenta sob protesto da torcida, em treino com Zeca e Lucca Voltar

Inter se reapresenta sob protesto da torcida, em treino com Zeca e Lucca

Inter se reapresenta sob protesto da torcida, em treino com Zeca e Lucca

Após uma semana de distância, com dois tropeços fora de casa para Vitória, na Copa do Brasil, e Palmeiras, pelo Brasileirão, o Inter retoma sua rotina de treinamentos em Porto Alegre envolto em clima de tensão. Nesta terça-feira, o elenco se reapresentou para trabalhos no CT do Parque Gigante já com os reforços Lucca e Zeca já integrados, em trabalho marcado por protestos da torcida do lado de fora do complexo.
Enquanto os titulares apenas corriam ao redor do gramado e os reservas se enfrentavam em um treino técnico em campo reduzido, cerca de 50 torcedores protestavam contra os resultados recentes. Aos gritos de "time sem vergonha" e palavrões, o grupo cobrava mais raça da equipe, além de ter alvos específicos, como Víctor Cuesta e Nico López, pelo pênalti perdido contra o Vitória. O vice de futebol Roberto Melo foi alvo do protesto com uma faixa que pedia sua saída do clube.
Patrick, por sua vez, foi visto como exemplo de raça. Após uma pausa para água, os torcedores cobraram: "Já acabou?". Em seguida, exibiram notas de dinheiro e cantaram "Ô, respeitem o Colorado, jogadores mercenários".
Protesto à parte, Zeca e Lucca treinaram normalmente ao lado dos companheiros. Da dupla, apenas o atacante deve estar à disposição do treinador para encarar o Cruzeiro no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão. Apresentado pelo vice de futebol Roberto Melo antes da atividade, o jogador de 28 anos aguarda apenas a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ter condições legais de jogo.
O lateral, que será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, não atuou em 2018 devido ao litígio jurídico com o Santos e demandará tempo antes de vestir a camisa colorada em campo. Sua última partida ocorreu em 22 de outubro, na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
O Colorado retoma os treinamentos na manhã desta quarta-feira e tem a semana livre para trabalhos até voltar a campo, apenas com o Brasileirão em disputa. O Inter encara o Cruzeiro no domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Nacional.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 25/04/2018 06:06:00

Fonte: G1