Início Notícias Briga por uso de máscara termina com assassinato em Santa Catarina Voltar

Briga por uso de máscara termina com assassinato em Santa Catarina

Briga por uso de máscara termina com assassinato em Santa Catarina

Um jovem maduro, dedicado e que deixou o sonho de fazer parte do Exército para empreender. Daniel Pereira, de 24 anos, foi assassinado em Itapema justamente no lugar em que trabalhava incansavelmente para se manter e ajudar a família. O homicídio teria sido motivado por Daniel pedir a três clientes que cumprissem as exigências sanitárias de combate ao coronavírus e entrassem no estabelecimento de máscara.

Motivação banal

Na discussão por conta do uso de máscara, os três clientes teriam insistido em entrar sem o equipamento de proteção para comprar bebidas. Ao deixarem o local, arremessaram uma lata em Daniel, que seguiu trabalhando, apesar do episódio. Horas depois dois homens voltaram, um deles armado, que disparou contra a vítima. Um dos tiros acertou Daniel na região do pescoço. A vítima chegou a ser atendida pelos socorristas, mas não resistiu.

A Polícia Civil trabalha para identificar o autor dos disparos e o comparsa. Imagens de câmeras de segurança e dados de um cartão que os clientes suspeitos utilizaram para pagar a compra no momento da discussão estão auxiliando o trabalho do delegado Diogo Medeiros e equipe. Ninguém foi preso até o momento.

 

Foto: Reprodução





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 26/03/2021 05:46:00

Fonte: NSC Total