Início Notícias Acusado de estuprar a filha foi espancado até a morte em cela, afirma polícia Voltar

Acusado de estuprar a filha foi espancado até a morte em cela, afirma polícia

Acusado de estuprar a filha foi espancado até a morte em cela, afirma polícia

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil informou que trata como homicídio o caso do homem encontrado morto em uma cela do Presídio Estadual de Soledade.

 

Outros três presos dividiam a cela de isolamento da Covid-19 (obrigatório para apenados que ingressam no sistema prisional) com a vítima.

Segundo a PC de Soledade, em um primeiro depoimento, eles informaram que estavam dormindo e não tinha visto o homem cometer suicídio.

No entanto, segundo a delegada Fabiane Bittencourt, o perito responsável pela necropsia informou que o corpo demonstrava sinais de espancamento em vários locais do corpo, inclusive na cabeça.

“Embora o crime tenha sido apresentado à Polícia Civil como um suicídio, de imediato passamos a suspeitar de que tivesse ocorrido um homicídio, elementos fortes da investigação nos levaram a crer que realmente a vítima foi assassinada”, informou a delegada Fabiane.

O indivíduo foi preso acusado de estuprar a próprio filha no último fim de semana, em Arvorezinha.

Relembre o caso

Na manhã de domingo (21), a Brigada Militar prendeu o homem por estupro de vulnerável em Arvorezinha.

De acordo com a corporação, policiais receberam uma denúncia de que uma mulher brigava com o companheiro naquele momento.

Na residência, a mulher relatou aos brigadianos que, quando entrou na casa, viu a filha nua e o indivíduo com a calça abaixada.

Conforme a polícia, a criança, de cinco anos, se queixava de dores nas partes íntimas havia dias e a mãe começou a suspeitar da situação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido à delegacia para registro do flagrante.

 

Foto: Clic Soledade





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 26/03/2021 05:49:00

Fonte: Vinicius Coimbra - Diário da Manhã