Início Notícias Odair divide elenco do Inter e comanda treino técnico com presença de Rossi Voltar

Odair divide elenco do Inter e comanda treino técnico com presença de Rossi

Odair divide elenco do Inter e comanda treino técnico com presença de Rossi

Dia após dia, Rossi evolui em seu processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda para voltar a ficar à disposição de Odair Hellmann no Inter. Na terça-feira, o atacante fez o primeiro trabalho com bola desde que sentiu o problema e foi atração do treino técnico comandado pelo treinador no CT do Parque Gigante.
Depois de iniciar o período de retreinamento físico na última terça-feira, o jogador participou normalmente da atividade ao lado dos demais companheiros. Sua presença entre os colegas, porém, não significa que esteja liberado para atuar pelo Colorado contra o Flamengo, até pelo prazo de recuperação, de quatro semanas. Rossi sentiu o problema aos 10 minutos do primeiro tempo da estreia no Brasileirão, com vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Beira-Rio, em 15 de abril – restam ainda duas semanas do prazo previsto para a recuperação.
Nesta quarta-feira, Odair dividiu o grupo para orientar a atividade em campo reduzido. Os titulares no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro logo foram ao gramado para participar do exercício, ao passo que os reservas permaneceram em trabalhos na academia. Os suplentes realizaram rotina à parte, depois de participar de treino mais "intenso", com um coletivo na terça-feira.
O treinamento desta quarta-feira não teve indícios de quem será o substituto de Edenílson contra o Flamengo. A tendência é de que Odair comece a esboçar a formação nesta quinta-feira. Gabriel Dias e Lucca são os principais cotados para a vaga.
O elenco colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira, com a semana livre para se preparar para a partida contra o Flamengo. O Inter encara o Rubro-Negro no Maracanã neste domingo, às 16h, pela 4ª rodada do Brasileirão.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 03/05/2018 06:07:00

Fonte: G1