Início Notícias Kleina tem pior momento pela Chape, mas diretoria mantém confiança em trabalho Voltar

Kleina tem pior momento pela Chape, mas diretoria mantém confiança em trabalho

Kleina tem pior momento pela Chape, mas diretoria mantém confiança em trabalho

Sete jogos sem vitória, apenas três pontos somados no Brasileirão e um futebol longe do ideal para o nível de competitividade dos campeonatos disputados. Esse é o panorama da Chapecoense no início de maio. Kleina vive seu pior momento desde que chegou ao clube, em outubro de 2017.
O jogo contra o Paraná, tido como crucial para uma guinada positiva após dois bons empates fora de casa, serviu para aumentar a pressão da torcida sobre o time. O resultado frustrou o plano de recuperação e aumentou o jejum.
+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias sobre a Chape
O último resultado positivo da Chapecoense foi no dia 28 de março, ainda pelo estadual, diante do Figueirense. Desde então, são cinco empates e duas derrotas, sendo uma delas a goleada para o Atlético-PR, por 5 a 1. O número de reveses não é grande - neste ano, a Chape foi superada em apenas cinco partidas.
Apesar da má fase, o retrospecto de Gilson Kleina na Chapecoense ainda é positivo. O treinador comandou a equipe em 36 jogos, sendo 18 vitórias, três empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 62%. Os bons números e a metodologia do treinador fazem a diretoria manter a confiança no trabalho realizado. Uma possível demissão sequer chegou a ser cogitada após o empate contra o Paraná.
Contra o Flamengo, no próximo domingo, a vitória é necessária, mas mesmo que não aconteça, a intenção é manter o treinador no cargo. Embora em má fase, ele conta com o apoio não apenas do departamento de futebol, mas de toda a diretoria executiva.





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 10/05/2018 06:07:00

Fonte: G1