Kleina tem pior momento pela Chape, mas diretoria mantém confiança em trabalho

Sete jogos sem vitória, apenas três pontos somados no Brasileirão e um futebol longe do ideal para o nível de competitividade dos campeonatos disputados. Esse é o panorama da Chapecoense no início de maio. Kleina vive seu pior momento desde que chegou ao clube, em outubro de 2017.
O jogo contra o Paraná, tido como crucial para uma guinada positiva após dois bons empates fora de casa, serviu para aumentar a pressão da torcida sobre o time. O resultado frustrou o plano de recuperação e aumentou o jejum.
+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias sobre a Chape
O último resultado positivo da Chapecoense foi no dia 28 de março, ainda pelo estadual, diante do Figueirense. Desde então, são cinco empates e duas derrotas, sendo uma delas a goleada para o Atlético-PR, por 5 a 1. O número de reveses não é grande - neste ano, a Chape foi superada em apenas cinco partidas.
Apesar da má fase, o retrospecto de Gilson Kleina na Chapecoense ainda é positivo. O treinador comandou a equipe em 36 jogos, sendo 18 vitórias, três empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 62%. Os bons números e a metodologia do treinador fazem a diretoria manter a confiança no trabalho realizado. Uma possível demissão sequer chegou a ser cogitada após o empate contra o Paraná.
Contra o Flamengo, no próximo domingo, a vitória é necessária, mas mesmo que não aconteça, a intenção é manter o treinador no cargo. Embora em má fase, ele conta com o apoio não apenas do departamento de futebol, mas de toda a diretoria executiva.
Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes
Data da Postagem: 10/05/2018 06:07:00
Fonte: G1
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina