Início Notícias Sem margem para erro, Ramírez precisa promover melhora considerável no Inter Voltar

Sem margem para erro, Ramírez precisa promover melhora considerável no Inter

Sem margem para erro, Ramírez precisa promover melhora considerável no Inter

Aparentemente, o Inter encontrou uma forma de aplacar a crise. Ela se baseia em trabalho, nas conversas e em necessários ajustes de rota. Porém, nada vai adiantar se o time em campo não corresponder, apresentar uma melhora considerável e, principalmente, arrancar um bom resultado diante do Vitória, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, garantindo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Se isso não acontecer, a pressão tende a se tornar insustentável, abreviando a passagem de Miguel Ángel Ramírez pelo clube. 

As horas que se seguiram à histórica derrota por goleada para o Fortaleza, no domingo, por 5 a 1, foram intensas. Emparedados, os dirigentes, ainda na Arena Castelão, confirmaram a permanência do técnico, mas apontaram para mudanças no trabalho.

Segundo o vice de futebol, João Patrício Herrmann, Ramírez precisava se adaptar ao estilo “gaúcho” de jogar. Na tarde de segunda, as principais lideranças do clube fizeram uma reunião e ao mesmo tempo que ampararam o treinador, cobraram-lhe reação imediata.

O resultado da mobilização precisa ser sentido em breve. Os jogadores mais experientes foram chamados a contribuir. Taison, apesar de estar há pouco tempo no grupo, deve servir como apoio ao técnico e a comissão técnica. Fora de campo, os dirigentes também devem agir.

O clube voltará a buscar um coordenador técnico para escudar a comissão técnica e, além disso, tentará acelerar algumas contratações para reforçar o grupo.

 

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 09/06/2021 09:54:00

Fonte: Correio do Povo