Início Notícias Chape treina com portões fechados, e Gilson Kleina confirma retorno de WP9 Voltar

Chape treina com portões fechados, e Gilson Kleina confirma retorno de WP9

Chape treina com portões fechados, e Gilson Kleina confirma retorno de WP9

A Chapecoense adotou o mistério antes do jogo decisivo contra o Atletico-MG, pelas oitavas da Copa do Brasil. No único trabalho com bola em preparação para o duelo, apenas o aquecimento pôde ser visto pela imprensa.
Após o bom resultado no Campeonato Brasileiro, sobre o Flamengo, a Chape está com confiança elevada para o jogo contra o Galo. Autor do gol da vitória, Leandro Pereira está fora do confronto. Como já atuou pelo Sport na competição, o camisa 90 não pode entrar em campo pela Chape. Com isso, o retorno de Wellington Paulista está confirmado.
- Não posso escalar o time aqui, porque o Douglas e o Guilherme estão em recuperação, mas o Wellington volta, isso posso confirmar - disse Gilson Kleina.
Apesar da dúvida de Kleina, Guilherme e Douglas participaram normalmente da atividade inicial da Chape. Para o compromisso, o técnico ganha a opção de Luiz Antonio. O volante está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida contra o Vasco.
A tendência é que Kleina mantenha o esquema igual ao usado contra o Flamengo, com três atacantes. Apesar do empate no jogo de ida, o técnico quer uma Chapecoense concentrada para fazer valer o mando de campo.
- O intuito deles é o mesmo do nosso. São objetivos iguais. O fato de não termos tomado gol (na ida) e trazer a decisão para cá é de grande valia. Não quer dizer que vai ser um jogo fácil. Vamos ter que ser inteligentes e trabalhar com o pé no chã. O Atlético-MG joga para cima - analisou.
O provável time da Chape é: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Marcio Araújo e Canteros; Guilherme, Arthur e Wellington Paulista.
A partida contra o Atlético-MG está marcada para as 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. Com o empate no jogo de ida, basta uma vitória para avançar para a próxima fase da competição. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 16/05/2018 05:52:00

Fonte: G1