Início Notícias Inter treina em campo reduzido; D'Ale e Edenílson avançam em recuperação Voltar

Inter treina em campo reduzido; D'Ale e Edenílson avançam em recuperação

Inter treina em campo reduzido; D'Ale e Edenílson avançam em recuperação

Depois de um jogo-treino contra o São José entre reservas e jogadores que não participaram do Gre-Nal do último sábado, o Inter voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Em um trabalho de campo reduzido, Odair Hellmann separou o grupo em três times e não definiu a escalação para enfrentar a Chapecoense na próxima segunda. D'Alessandro e Edenílson correram em volta do gramado.
O volante se recupera de lesão no joelho esquerdo e pela primeira vez apareceu no campo para realizar alguns trabalhos com bola junto à fisioterapia. Entretanto, seu retorno aos gramados deve demorar. Ao lado dele, o argentino também apenas praticou uma corrida leve, em recuperação de problema muscular na coxa esquerda que o deixou fora do clássico no fim de semana passado.
O restante do elenco foi dividido em três e participou de uma atividade em campo reduzido no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. William Pottker, suspenso contra o Grêmio, treinou normalmente ao lado de Lucca e Rossi, principais concorrentes à vaga de D'Alessandro, caso o gringo não reúna condições para enfrentar a Chapecoense.
Em trabalho intenso, o treinador cobrou trocas de passes rápidas para fugir da marcação sob pressão. Pelo espaço curto, rapidamente os jogadores chegavam aos gols, algo que tem faltado para os lados do Beira-Rio. São apenas duas bolas na rede no Brasileirão, e o Colorado não marca há quatro rodadas. Nesta manhã, os atletas tiveram bom aproveitamento nas finalizações.
Além do problema físico, D'Alessandro precisará do aval do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para entrar na partida contra a Chapecoense, às 20h da próxima segunda-feira, no Beira-Rio. Ele, assim como Pottker, foi denunciado por agressão a jogadores do Flamengo durante a derrota por 2 a 0. A dupla pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 16/05/2018 05:54:00

Fonte: G1