Início Notícias D'Ale e Edenílson treinam e se aproximam de retorno ao time do Inter Voltar

D'Ale e Edenílson treinam e se aproximam de retorno ao time do Inter

D'Ale e Edenílson treinam e se aproximam de retorno ao time do Inter

A fria manhã desta quarta-feira trouxe bons ares ao Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Edenílson e D'Alessandro participaram do trabalho promovido por Odair Hellmann e deram mais um passo rumo ao retorno ao time. A escalação do camisa 10 diante da Chapecoense na segunda-feira, no entanto, depende do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O trabalho foi dividido em duas partes. Na primeira, três jogadores do meio para frente buscavam superar os marcadores e depois arrematar. Na sequência, o grupo foi separado em quatro equipes, das quais duas se enfrentavam por vez.
Edenílson, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo (sofrida no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no dia 29 de abril), e D'Ale, que apresentou um desconforto na coxa esquerda às vésperas do Gre-Nal, participaram da atividade durante todo o tempo. O departamento médico, a comissão técnica e os atletas vão avalair se terão condições para o duelo com a Chapecoense.
No fim do trabalho, Odair deu indício do que pretende mandar a campo. Sem a presença de Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta, posicionou a equipe com Zeca na lateral direita. O time trabalhou com Danilo Fernandes, Zeca, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Patrick, William Pottker e Leandro Damião. Depois, promoveu nova mudança, ao tirar Edenílson e utilizar Lucca.
D'Ale, no entanto, seguirá como duvida pelo menos até quinta-feira. O capitão colorado será julgado pelo STJD pela denúncia de agressão a Lucas Paquetá na derrota por 2 a 0 para o Flamengo. A pena é de quatro a 12 partidas, em caso de condenação. William Pottker, expulso na mesma partida após cabeçada em Vinícius Júnior, também será julgado.
O Inter volta aos trabalhos na manhã de quinta-feira. Na segunda, o time enfrenta a Chapecoense, às 20h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. Atualmente, os comandados de Odair Hellmann somam cinco pontos e estão em 16º. Os catarinenses têm seis e estão em 14º.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 17/05/2018 05:59:00

Fonte: G1