Início Notícias Casal é executado na fronteira Brasil/Paraguai e pistoleiros deixam bilhete: 'Favor não roubar' Voltar

Casal é executado na fronteira Brasil/Paraguai e pistoleiros deixam bilhete: 'Favor não roubar'

Casal é executado na fronteira Brasil/Paraguai e pistoleiros deixam bilhete: 'Favor não roubar'

Horas antes de serem executados, Mateo Martínez Amoa, de 21 anos, e Anabel Mancuejo, de 22 anos,, trocaram declarações de amor um para outro nas redes sociais (veja fotos abaixo). O casal paraguaio estava comemorando o aniversário da jovem em um bar, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã,

Anabel postou uma foto com o namorado e escreveu a legenda em espanhol: "Meu amor ??" (em tradução do espanhol para o português).

Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem: "Favor não roubar", com assinatura de "Justiceiros da Fronteira".

Ainda segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de Anabel. A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora.

A polícia segue investigando o caso e a possível participação de Mateo em delitos. O jovem tinha antecedentes criminais, de acordo com a guarnição. O serviço de segurança paraguaio não tem informação de que Anabel teria participação em crimes.

Outras execuções aconteceram naquela Fronteira nos últimos meses.





Autor: Comunitária 87,9 FM

Data da Postagem: 28/07/2021 16:12:00

Fonte: Rádio Planalto News /Foto: Reprodução