Início Notícias Crime passional é a principal linha de investigação do caso Daniele em Serafina Correa Voltar

Crime passional é a principal linha de investigação do caso Daniele em Serafina Correa

Crime passional é a principal linha de investigação do caso Daniele em Serafina Correa

A Polícia Civil segue juntando peças para tentar montar o quebra-cabeças do caso Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, moradora de Serafina Corrêa, na serra gaúcha. Na tarde desta segunda-feira (23) o titular da Delegacia de Guaporé, delegado Tiago Albuquerque, que reponde também pela delegacia de Serafina Correa, conversou com a Rádio Uirapuru.

Conforme o delegado, não tivemos novidades no caso durante o fim de semana e a polícia segue com a mesma linha de investigação. Para a Polícia Civil, o sumiço da jovem é um crime passional, cometido pelo ex-namorado de Daniele, que está preso de forma temporária.

Na semana passada, a Polícia Civil recebeu o resultado da perícia realizada no carro do ex-namorado da jovem. O resultado confirmou a presença de sangue humano no porta malas do automóvel. Agora a perícia aguarda a análise do sangue encontrado para saber se o sangue é ou não da moça.

De acordo com o delegado Tiago Albuquerque, até o momento não encontrou nenhuma evidência de que outra pessoa possa ser responsável pelo desaparecimento de Daniele. Tudo leva a crer em crime passional, cometido pelo ex-namorado. No entanto, o homem, que segue preso, nega envolvimento e relata que deixou Daniele próximo da casa dela após uma conversa.

 

Foto: Reprodução





Autor: Comunitária 87.9 FM

Data da Postagem: 24/08/2021 07:58:00

Fonte: Rádio Uirapuru