Início Notícias Arthur volta, e Grêmio treina sem três titulares antes de pegar o Fluminense Voltar

Arthur volta, e Grêmio treina sem três titulares antes de pegar o Fluminense

Arthur volta, e Grêmio treina sem três titulares antes de pegar o Fluminense

Como de praxe em sua rotina de trabalhos, Renato Portaluppi fechou a primeira parte do último treino do Grêmio antes de pegar o Fluminense na quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela 8ª rodada do Brasileirão. Graças a Arthur, a atividade desta terça-feira, reservou atrações mesmo com acesso ao gramado do CT Luiz Carvalho liberado à imprensa apenas para acompanhar o recreativo, quando Ramiro, Léo Moura e Everton sequer estavam no gramado.
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o volante esteve em campo e disputou o rachão ao lado dos companheiros. Assim, avança para retornar aos gramados e tem chances de ficar à disposição contra o Bahia, no próximo domingo. O jogador é desfalque há cerca de três semanas, desde que sentiu o problema, no empate em 0 a 0 no Gre-Nal. A expectativa de retorno, assim, vai ao encontro do prazo inicial estipulado pelo departamento médico.
Além de Arthur, Luan treinou normalmente, após ser desfalque na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, e voltará à equipe nesta quarta-feira. Em contrapartida aos retornos, Léo Moura deve ser baixa da equipe contra o Fluminense, devido a um desconforto na panturrilha esquerda - o lateral sequer foi a campo para a atividade. Ramiro e Everton foram apenas preservados do rachão e devem estar em campo.
Dos titulares contra o Ceará, apenas Maicon, Jailson e André disputaram o recreativo. Kannemann, Bressan, Cícero e Bruno Cortez apenas corriam ao redor do gramado.
O provável Grêmio para encarar o Fluminense tem: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan e Everton; André.
Grêmio e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela 8ª rodada do Brasileirão, em um duelo direto pela ponta de cima da tabela. O Tricolor gaúcho ocupa a 5ª posição, com 12 pontos. Tem um a menos que o Flu, vice-líder, com 13 pontos.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 30/05/2018 06:01:00

Fonte: G1