Início Notícias Amaral é vetado, e Chape tem duas mudanças para encarar o Ceará Voltar

Amaral é vetado, e Chape tem duas mudanças para encarar o Ceará

Amaral é vetado, e Chape tem duas mudanças para encarar o Ceará

A Chapecoense encerrou a preparação para encarar o Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, no CT da Água Amarela, o time fez o último treinamento para o duelo direto contra a zona de rebaixamento da competição.
Além da baixa de Bruno Pacheco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Gilson Kleina não contará com Amaral. O volante sofreu um trauma facial zigomático no jogo contra o Fluminense, no último sábado. O clube adotará o protocolo de concussão da Fifa, que prevê que o atleta fique de cinco a sete dias afastado dos treinamentos.
Precisando do resultado, a ausência de Amaral será suprida com a entrada de um atacante - Leandro Pereira treinou entre os titulares e será uma das novidades. Com isso, Wellington Paulista passa a fazer uma função mais aberta, pela direita. Além de Leandro, Vinicius Freitas assume a vaga de Bruno Pacheco, na lateral esquerda.
Provável time da Chape 
Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinicius Freitas; Arthur, Wellington Paulista e Leandro Pereira.
Durante o trabalho de posicionamento da equipe, Kleina chegou a testar Guilherme no lugar de Wellington Paulista, mas ao treinar cobranças de escanteios e bolas paradas, o capitão voltou a figurar entre os 11.
Com seis pontos somados, a Chape está na 18ª colocação na tabela de classificação. A partida diante do Ceará está marcada para quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Condá.





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 30/05/2018 06:01:00

Fonte: G1