Início Notícias Concentração é a palavra de ordem na Chape para emplacar segunda vitória seguida Voltar

Concentração é a palavra de ordem na Chape para emplacar segunda vitória seguida

Concentração é a palavra de ordem na Chape para emplacar segunda vitória seguida

Concentração nos 90 minutos. A Chapecoense pretende manter a atenção o tempo todo contra o Atlético-MG para tentar a segunda vitória seguida na Série A do Brasileiro. O discurso no grupo é de fazer um jogo inteligente, com seriedade para se afastar mais da zona de rebaixamento - a distância é de apenas um ponto.
- Os resultados positivos sempre trazem confiança. Vamos fazer um grande jogo contra o Galo, precisamos melhorar fora de casa, pontuar, para fazer diferença no final. É manter a concentração, sabemos da capacidade que temos de jogar bem contra todos os adversários. Se a gente manter a concentração, empenho e dedicação, nossa chance aumenta muito - disse o lateral Apodi.
Vindo de vitória sobre o Ceará por 2 a 0, na Arena Condá, a equipe catarinense tem boas lembranças do Atlético-MG. Pela Copa do Brasil, os clubes se enfrentaram pela segunda fase e a Chape levou a melhor nas cobranças de pênaltis.
- Últimas vezes que enfrentamos eles fizemos bons jogos, principalmente em casa, mesmo não ganhando em casa, fizemos um grande jogo. Tiramos a lição do último que jogamos. Fizemos um grande jogo contra o Ceará, fomos consistentes o tempo todo. Criamos chances. Temos que manter foco e concentração. Eles tem jogadores com muita qualidade para decidir em uma bola.
- Concentração é importante. Teve alguns jogos que fomos abaixo, mas alguns que fomos bem. Contra o Fluminense, por exemplo, fizemos um grande jogo, mas desconcentramos e pagamos o preço alto. Se manter nos 90 minutos temos chance de um bom resultado.
Na tarde desta sexta-feira, a Chapecoense fez o último treinamento antes de enfrentar o Atlético-MG. O técnico Gilson Kleina fechou os trabalhos realizados na Toca da Raposa. A novidade no time deve ser Bruno Pacheco que volta após cumprir suspensão, mas Amaral segue fora por uma pancada na cabeça no jogo contra o Fluminense.
Os times se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Independência, pela 9ª rodada.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 05/06/2018 06:09:00

Fonte: G1