Início Notícias Sequência fora não afasta risco, e Chape tem poucas horas para recuperar fôlego Voltar

Sequência fora não afasta risco, e Chape tem poucas horas para recuperar fôlego

Sequência fora não afasta risco, e Chape tem poucas horas para recuperar fôlego

A série de jogos fora de casa até começou bem, com o empate contra o Atlético-MG, mas não terminou de maneira positiva após a derrota por 1 a 0 para o Vitória. O time voltou a ficar perto do Z-4 e pode até mesmo entrar na zona de rebaixamento no fechamento da rodada, na noite desta quinta-feira.
Uma situação delicada, que faz a Chapecoense ficar apreensiva. O time tem pouco tempo para se preparar para encarar o Cruzeiro, no próximo sábado. Os mineiros vivem boa fase, mesmo com o empate na última rodada.
- Brasileiro não pode cochilar, desistir. Tem jogo final de semana, então não pode lamentar muito - disse o lateral Eduardo, em entrevista para a Oeste Capital.
Na onda de não focar no resultado negativo, Jandrei também preferiu deixar a derrota para trás. O goleiro quer atenção total ao Cruzeiro para voltar a vencer.
- Não tem tempo para lamentar, Campeonato Brasileiro é assim, sabia que ia ser difícil, apertado. Vamos focar no Cruzeiro e dar nosso melhor em casa - falou o goleiro.
Para chegar na próxima rodada menos pressionada, a Chape precisa torcer para o Bahia não vencer o Paraná na noite desta quinta-feira. Caso a equipe baiana conquiste os três pontos, chega a 11 e ultrapassa o Verdão, que volta para o Z-4.
O elenco verde e branco se reapresenta na sexta-feira, quando faz o único treinamento para encarar o Cruzeiro. A partida está marcada para o sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 08/06/2018 06:03:00

Fonte: G1