Início Notícias Odair fecha treino do Inter e evita indicar substituto de Edenílson contra Vasco Voltar

Odair fecha treino do Inter e evita indicar substituto de Edenílson contra Vasco

Odair fecha treino do Inter e evita indicar substituto de Edenílson contra Vasco

O Inter se despedirá da torcida antes da parada no calendário para a Copa do Mundo da Rússia envolto em mistério, graças à ausência de Edenílson, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos, no último domingo. Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann fechou os portões do Beira-Rio para definir o substituto do volante, na véspera da partida contra o Vasco, na quarta-feira, às 21h45, ali mesmo no estádio colorado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem o camisa 8, dois jogadores despontam como "favoritos" à vaga no meio-campo, como meia interno pela direita no 4-1-4-1. O técnico pode optar por Camilo e por Gabriel Dias para exercer a função de Edenílson. O meia tem característica diferente da do titular, mas já atuou no setor ainda em 2017, na disputa da Série B. O volante, por sua vez, seria uma opção com mais poder de marcação.
Edenílson, aliás, não é a única indefinição do treinador para o embate com o Gigante da Colina. O Inter aguarda a definição sobre o quadro de Danilo Fernandes. O goleiro se chocou de cabeça com Rodrigo Moledo na partida na Vila Belmiro e passou por exames médicos na última segunda-feira. Caso seja constatada uma concussão, será desfalque para o ingresso de Marcelo Lomba.
Além do camisa 1 e do volante, Odair não contará com Zeca, baixa por uma lesão muscular, e D'Alessandro, que segue recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo. Alternativa a Edenílson, Juan Alano também não tem condições de jogo, devido a problema muscular.
O provável Inter para pegar o Vasco tem: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, William Pottker, Camilo (Gabriel Dias), Patrick e Lucca; Leandro Damião.
Inter e Vasco se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. Em quinto com 19 pontos, o Colorado mira um triunfo para tentar entrar na pausa da Copa no G-4. Os vascaínos figuram em 10º, com 15 pontos.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 13/06/2018 06:00:00

Fonte: G1