Início Notícias Polícia acredita que mulher provocou incêndio para morrer com os filhos Voltar

Polícia acredita que mulher provocou incêndio para morrer com os filhos

Polícia acredita que mulher provocou incêndio para morrer com os filhos

A investigação da polícia já trabalha com causa e motivo da morte da mulher em um incêndio residencial no Bairro Moinhos d’ Água em Lajeado na quarta-feira, dia 5, no qual os dois filhos também restaram gravemente feridos. O delegado Humberto Mesa Roehrig que atuou no caso no momento do fato e o delegado Márcio Moreno que é o responsável pela investigação confirmam que a mulher provocou o incêndio para morrer junto aos filhos.

A tragédia acometeu toda a família e chocou o Vale do Taquari. De acordo com as informações, a mulher não aceitou o fim do relacionamento, conturbado há meses. Na quarta-feira levou os filhos para o quarto da casa, jogou álcool nela e nas crianças e depois ateou fogo. Ela morreu no local e as crianças conseguiram fugir, porém restaram gravemente feridas.

O menino de 12 anos teve 80% do corpo queimado e foi levado entubado em estado grave pelo SAMU para o HPS em Porto Alegre. E a menina de 7 anos teve 30% do corpo queimado e foi levada pela emergência da União Assistencial para o hospital em Porto Alegre. Ambos seguem internados em estado grave.

O primeiro socorro foi dado pelos vizinhos que socorreram as crianças assim que elas saíram gritando da casa. Eles logo foram levados para atendimento na UPA de Lajeado, que fez o encaminhamento com urgência para Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado e o SAMU chegaram logo em seguida, mas não foi possível resgatar a mulher.

Polícia Civil segue investigando o caso.





Autor: Rádio Comunidade

Data da Postagem: 06/01/2022 16:15:00

Fonte: Agora no Vale /Foto: Reprodução