Início Notícias Marcos Vinícius quer chamar atenção de Kleina com boas atuações no time de Aspirantes Voltar

Marcos Vinícius quer chamar atenção de Kleina com boas atuações no time de Aspirantes

Marcos Vinícius quer chamar atenção de Kleina com boas atuações no time de Aspirantes

No Oeste de Santa Catarina desde o início de maio, Marcos Vinícius aguarda ansiosamente pela primeira oportunidade no time principal da Chapecoense. Com a saída de Apodi, que rescindiu o contrato na semana passada, o lateral-direito de 21 anos vê o momento do desejo se realizar cada vez mais perto.
Escalado na equipe sub-23 para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o defensor espera ter uma boa atuação na competição nacional para surpreender Gilson Kleina e ganhar uma chance na sequência da Série A.
Marcos Vinícius se destacou pelo Tubarão no Catarinense e desembarcou na Arena Condá logo depois do estadual, mas ainda não estreou. Ele é uma aposta da diretoria, a exemplo de Jandrei, que fez o mesmo caminho.
- Estou muito feliz por estar fazendo parte desse clube e desse elenco profissional. A minha preparação está sendo uma das mais dolorosas de trabalho, estou aproveitando ao máximo para aprender e aprimorar cada vez mais meu trabalho. Com a saída do Apodi, acho que já posso pensar, sim, em ser aproveitado no elenco, mas primeiro tenho que passar por esse jogo do sub-23. Vai ser muito bom, vou pegar ritmo de jogo, vou pegar confiança para fazer meu trabalho da melhor forma possível e executar no profissional - disse.
A primeira opção de Kleina com a saída de Apodi é Eduardo, contratado no início do ano e titular em 10 jogos na temporada - a última partida foi contra o América-MG, antes do recesso da Copa do Mundo. Marcos Vinícius prega respeito ao companheiro de posição, mas promete muito esforço para figurar entre os 11 do comandante alviverde em breve.
- Eu cheguei aqui com um propósito de esperar meu tempo e me adaptar o mais rápido. Esse é o momento. Com a saída do Apodi eu vejo uma brecha, respeitando, claro, o Eduardo, mas vai ter uma disputa sadia na posição. Eu penso, sim, em terminar o fim do ano fazendo bons jogos e, quem sabe, no ano que vem ser titular da Chapecoense - finalizou.
Enquanto os jogadores do time principal aproveitam a folga, os atletas da equipe de Aspirantes treinam visando a partida contra o Grêmio, dia 26 de junho, pela segunda rodada da competição. O jogo será em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 18h30 (horário de Brasília).
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 22/06/2018 05:49:00

Fonte: G1