Início Notícias Negócio com o Santos por Jailson recua, e volante deve permanecer no Grêmio Voltar

Negócio com o Santos por Jailson recua, e volante deve permanecer no Grêmio

Negócio com o Santos por Jailson recua, e volante deve permanecer no Grêmio

Próximo de perder o titular Arthur, o Grêmio deve manter Jailson. Apesar do acordo com o Santos já feito, o clube gaúcho deve contar com o volante para o restante da temporada. A negociação recuou e terá uma definição nesta sexta-feira. O negócio seria de pouco mais de R$ 12 milhões, pagos por um investidor em acordo com o Peixe.
Durante esta semana, as conversas continuaram, mas sem o Santos bater o martelo. A partir disso, a chance de Jailson permanecer em Porto Alegre aumentou consideravelmente, conforme apurou o GloboEsporte.com. Além do acordo entre os clubes, o jogador teria um contrato de quatro anos com o Peixe.
No entanto, o Santos só poderia contar com o volante no Brasileirão, por ele já ter entrado em campo pelo Grêmio em Libertadores e Copa do Brasil. E esta situação pesou na decisão dos paulistas. O técnico Renato Portaluppi havia confirmado o acerto entre as duas direções, com a ressalva de não haver nada assinado. E revelou inclusve choro de Jailson antes do duelo com o América-MG, quando o volante foi sacado da lista de relacionados.
A permanência de Jailson cai como uma luva, já que o Tricolor acertou com o Barcelona a saída antecipada de Arthur. Assim, o volante brigará com Cícero por uma vaga no time titular a partir do retorno dos trabalhos, no próximo dia 25.
Sem Arthur, o Grêmio deve buscar uma reposição para a posição no mercado. Ficam no elenco o capitão Maicon, Cícero e Michel. Além da tendência de Jailson ficar e do jovem Matheus Henrique, constantemente em trabalhos do elenco principal.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 22/06/2018 05:49:00

Fonte: G1