Início Notícias Por precaução, Chape preserva atletas, e Kleina tem dúvidas para pegar o Tigre Voltar

Por precaução, Chape preserva atletas, e Kleina tem dúvidas para pegar o Tigre

Por precaução, Chape preserva atletas, e Kleina tem dúvidas para pegar o Tigre


Chapecoense ligou o alerta para evitar novas lesões. Depois de perder Canteros, Vinicius e Arthur, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Nadson e Moisés Ribeiro na partida contra o Criciúma, pela terceira rodada do estadual, na noite desta quarta-feira. Os dois jogadores foram preservados e não viajaram para o Sul.
Sem tempo para testar alternativas, o comandante leva na bagagem a dúvida sobre qual time irá utilizar. Antes do embarque, lamentou a perda de peças para o duelo diante do Tigre.
- Ainda estou em dúvida, fui pego de surpresa. Fizemos um treino de recuperação em função do cansaço dos jogadores. Quando chegar lá vou pensar bem e tentar não mudar muita coisa. Infelizmente, estamos mudando por força de lesão, isso é ruim. Ao mesmo tempo, caracteriza uma equipe que tem identidade. Lá, contra o Criciúma, tem que ser competitivo - disse.
Surpreso pela perda precoce de atletas por conta das lesões, Kleina está preocupado com a sequência de compromissos da Chape. Além do jogo contra o Criciúma, o treinador antevê problemas para a estreia na Libertadores, na próxima semana, diante do Nacional.
- Infelizmente, estamos perdendo muitos jogadores. É o preço que pago por uma maratona de jogos que temos. Não pensei que a rotatividade ia ser tão cedo, terceiro jogo e cinco lesões. É preocupante, pois em uma semana a gente estreia na Libertadores. Tem o planejamento de criar identidade e um grupo forte. Espero não perder mais jogadores e que a gente recupere esses.
Com Apodi de volta depois de ser liberado para acompanhar o nascimento do filho, Kleina deve montar a Chapecoense com: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Lucas Mineiro e Alan Ruschel; Guilherme e Wellington Paulista.
Apesar de ter o nome publicado no BID da CBF, Márcio Araújo ainda não foi relacionado para estrear com a camisa do Verdão e segue em Chapecó para trabalhos de preparação física.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 24/01/2018 06:06:00

Fonte: G1