Homem abandona filho em posto de combustível após matar a companheira
Um homem de 41 anos para em um posto de combustíveis, entrega o filho para uma pessoa em um posto de combustível e foge do local, ele é suspeito matar a companheira. O fato aconteceu neste domingo (27), em São Vendelino, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher na cidade de Araricá, na noite de sábado (26).
Segundo o G1, depois de matar a mulher, o homem teria fugido pela BR-470 em uma caminhonete em direção à Bom Princípio. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele para em um posto de combustíveis, entrega o filho.
O carro foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do sistema de cercamento eletrônico. Ao avistarem o veículo, a equipe deu ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista. Depois de mais de 20km de perseguição, já em São Vendelino, o carro acabou capotando em um matagal.
O homem ainda conseguiu fugir a pé para o mato, onde ficou escondido. A PRF com a ajuda da Brigada Militar e do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fez um cerco e conseguiu prender o homem depois de quatro horas de buscas.
A vítima de 28 anos, que era casada com o suspeito, era mãe de 5 crianças e chegou a ser socorrida, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu, de acordo com a PRF.
Autor: Comunitária 87,9 FM
Data da Postagem: 28/11/2022 15:13:00
Fonte: Clic RDC /Foto:Divulgação
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina