Início Notícias Sem gols e sem emoção, Criciúma e Chapecoense só empatam no Sul Voltar

Sem gols e sem emoção, Criciúma e Chapecoense só empatam no Sul

Sem gols e sem emoção, Criciúma e Chapecoense só empatam no Sul


Uma noite de pouco futebol no Sul do estado. No Heriberto Hülse, nesta quarta-feira, Criciúma e Chapecoense criaram poucas chances de gols na partida e deixaram o campo com o placar fechado. Os goleiros quase não trabalharam e frustraram as duas torcidas que acompanharam o jogo no Majestoso. 
, o Figueirense, que venceu o Brusque em casa, assumiu a liderança isolada do estadual. A Chape caiu para a segunda colocação, com sete pontos, e o Criciúma ficou em quinto, com quatro pontos.
 Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia 29 de janeiro. A Chape recebe o JEC, às 17h, na Arena Condá. O Tigre vai até Tubarão, onde encara o Peixe, no Domingos Gonzales, às 19h30.
Futebol, pouco. Faltas, muitas. Criciúma e Chapecoense tiveram muita dificuldade em criar boas jogadas no primeiro tempo da partida. Sem desculpa de campo pesado desta vez, já que chuva deixou o gramado um pouco mais escorregadio do que o normal. A melhor chance na etapa foi dos visitantes. Guilherme arriscou chute de fora da área e mandou perto do gol. Com muito contato de ambas as partes, a arbitragem teve trabalho, mas conseguiu controlar os ânimos dos jogadores.
O segundo tempo iniciou com o mesmo ritmo da primeira etapa, sem muita criação de ambos os times. O Criciúma ameaçou antes, com Lucas Coelho, que desviou cruzamento. A Chape entrou no jogo só aos 29. Após jogada de Guilherme, Wellington Paulista quase marcou. O Tigre respondeu com Douglas Moreira, mas sem efetividade. O jogo terminou sem emoções e sem gols. 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 25/01/2018 06:05:00

Fonte: G1