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DEFINIDA ALGUMAS REGRAS PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR MUNICIPAL DE ALPESTRE.

DEFINIDA ALGUMAS REGRAS PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR MUNICIPAL DE ALPESTRE.

No Dia de hoje (29),aconteceu uma reunião convocada pelo Juiz de Direito e Eleitoral, Doutor Davi de Souza Lopes, na Câmara Municipal De Vereadores do Município de Alpestre, com a finalidade de definir acordos para o bom andamento do período eleitoral no pleito municipal, na eleição suplementar que ocorrerá no dia 28/10/18. Além do Senhor Juiz, a mesa foi formada por representantes do MP/RS, Policia Civil, Brigada Militar, e Cartório Eleitoral. Neste encontro os candidatos e seus representantes, juntamente com as autoridades definiram alguns pontos para essas eleições.
O QUE NÃO SERÁ PERMITIDO.
- Jingle.
- Fogos de artifícios. 
-Buzinas.
- Junção com mais de 05 carros com bandeiras para fora (nem na volta dos comícios). 
- Bebidas alcóolicas ou brindes fornecidos pelos candidatos.
- Carreata.
-Propaganda no Rádio (exceto convite para reunião, que ainda será decidido pelo Promotor)
- Carro de Som (este só será permitido se a justiça determinar que  não poderá ser usada às rádios para fazer os convites para as reuniões, aí o carro de som será permitido somente para esta finalidade).
- Os comícios ou reuniões terão a duração máxima de 2hs: 30min, e deverá terminar até às 22hs: 30min.
Os demais tipos de propaganda serão permitidos conforme determina a lei eleitoral em vigor.
Também ficou definida uma nova reunião para o dia 29 de setembro às 10hs: 30min





Autor: VOLMAR SANTIN.

Data da Postagem: 29/08/2018 14:23:00

Fonte: RÁDIO COMUNITÁRIA ALPESTRE