Início Notícias Chapecoense vence de virada o Atlético-PR e deixa o Z-4 Voltar

Chapecoense vence de virada o Atlético-PR e deixa o Z-4

Chapecoense vence de virada o Atlético-PR e deixa o Z-4

Com um gol de Leandro Pereira aos 42 minutos do segundo tempo, a Chapecoense venceu o Atlético-PR,  de virada, por 2 a 1, ontem, e saiu da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida atrasada 20ª rodada permitiu ao Verdão ir aos 25 pontos e ultrapassar de uma só vez Ceará, Sport e Vasco, ficando na 16ª colocação. Agora a missão é tentar uma vitória diante do líder Internacional, na segunda-feira, às 20h, também na Arena Condá.
Com a bola rolando, a primeira finalização foi só aos 13 minutos, com Raphael Veiga. Ele recebeu no lado direito e chutou para defesa de Jandrei. A Chape respondeu com Victor Andrade, num chute da meia lua da área, para fora. Depois, o atacante teve outra chance em cruzamento de Diego Torres, mas mandou por cima. Ele ainda arriscou duas vezes de fora da área, mas errou em ambas.
A Chapecoense voltou do intervalo pressionando. Com menos de um minuto, Victor Andrade bateu para o gol, mas novamente a bola subiu demais. Depois, foi a vez de Leandro Pereira desviar de cabeça no cruzamento de Eduardo. Ele também falhou na tentativa.
Quando foi ao ataque, o time visitante abriu o placar. Renan Lodi cruzou da esquerda e Pablo, de cabeça, mandou para o fundo da rede: 1 a 0, aos 15 minutos. O Furacão quase ampliou no minuto seguinte. Rony chutou e Jandrei fez boa defesa.
Guto Ferreira colocou Canteros e Bruno Silva nos lugares de Márcio Araújo e Doffo para tentar mudar o placar. No primeiro escanteio cobrado pelo meia, o o atacante Leandro Pereira cabeceou por cima do gol. No ataque seguinte, a bola sobrou para Diego Torres e ele também errou. 
De tanto insistir, o Verdão chegou ao gol. Aos 32, Bruno Silva bateu cruzado, a bola desviou em Bruno Guimarães e foi para dentro do gol: 1 a 1. O empate animou o time da casa que, em outra boa jogada do jovem atacante, chegou à virada com Leandro Pereira, aos 42. Foi o tento do alívio. Ao final da partida jogadores se abraçaram e até se ajoelharam.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 14/09/2018 06:17:00

Fonte: Diário Catarinense