Início Notícias Emerson Santos sente pancada e fica fora de treino com presenças de Nico López e Dourado Voltar

Emerson Santos sente pancada e fica fora de treino com presenças de Nico López e Dourado

Emerson Santos sente pancada e fica fora de treino com presenças de Nico López e Dourado

Rodrigo Dourado até deu um susto no retorno aos trabalhos pelo Inter. Mas não passou disso. Recuperado de uma contusão no pé direito, o volante foi ao gramado do CT do Parque Gigante e participou normalmente do treino da manhã desta quinta-feira – um dia após retomar as atividades e deixar o campo com dores no local. Nico López também esteve em campo e foi atração do treinamento que teve a ausência de Emerson Santos.
O zagueiro permaneceu no vestiário, em tratamento de uma pancada no joelho direito e ganha status de dúvida para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, em Itaquera, pela 26ª rodada do Brasileirão. O defensor sentiu o problema já na parte final do treinamento da última quarta-feira e caiu no gramado simultaneamente a Rodrigo Dourado.
A indefinição sobre a sua presença demanda atenção especial pelas baixas confirmadas na equipe. Odair Hellmann não contará com sua dupla de zaga titular, após perder Víctor Cuesta, expulso contra a Chapecoense, e Rodrigo Moledo, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso Emerson Santos não atue, o treinador terá de escalar a defesa com Klaus ao lado de Thales, que não atua desde 7 de março, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro pelo Gauchão.
Em contrapartida às ausências no sistema defensivo, o treinador deve ter todos os jogadores à disposição para escalar a equipe ideal do meio para a frente com o retorno de Dourado. O volante ficou fora da derrota por 2 a 1 para a Chape devido ao problema no pé direito. Além do capitão, Nico havia saído mais cedo de campo na Arena Condá, devido a uma pancada na perna esquerda, que já não causa mais incômodo.
A escalação provável do Inter para pegar o Timão tem: Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Thales (Emerson Santos) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião (Jonatan Alvez).
Nesta quinta-feira, Odair comandou um série de enfrentamentos em campo reduzido, sem qualquer definição de equipe. O técnico dividiu seu grupo em quatro times, que competiam em duelos alternados em cada um dos dois espaços delimitados pela comissão técnica. A ideia da atividade era justamente fazer com que as equipes vivessem situações e disputas de jogo, em busca da vit
O elenco colorado retoma os treinamentos na manhã desta sexta-feira e tem mais uma atividade prevista para o sábado. Inter e Corinthians se enfrentam às 16h do próximo domingo, em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Colorado ocupa a vice-liderança com 49 pontos – um a menos que o líder, São Paulo.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 21/09/2018 06:06:00

Fonte: G1