Início Notícias Queda na tabela não preocupa o Inter Voltar

Queda na tabela não preocupa o Inter

Queda na tabela não preocupa o Inter

A derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, e o empate com o Corinthians, em 1 a 1, no Itaquerão, derrubaram o Inter para a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A direção, a comissão técnica e os jogadores acreditam que os jogos em casa serão definitivos para o Colorado tentar retomar a liderança e as três próximos partidas são considerados fundamentais.

No primeiro turno, o Inter superou o Vitória, fora de casa, por 3 a 2, mas empatou em 0 a 0 com o Sport, no Beira-Rio, e com o São Paulo, no Morumbi. Mesmo focado nos 100% para melhorar a campanha no segundo turno nos três próximos compromissos, os colorados acreditam em aumento das dificuldades.

“Muito poucas equipes conseguem dar uma arrancada ou fazer uma pontuação maior no segundo turno, na média e falando da parte de cima da classificação. O Corinthians colocou o titular contra o Inter, mesmo tendo jogo decisivo na quarta-feira, pois está abaixo na tabela e, se perdesse, poderia ter a pressão de cair. A Chapecoense fez o jogo da vida deles. Os jogos serão cada vez mais difíceis, mas, mesmo assim, estamos desde a 16ª rodada entre os quatro na parte de cima da tabela, com regularidade, a um ponto do líder. Isso demonstra que estamos fortes”, destacou Odair Hellmann.

Nas 11 partidas, desde a 16ª rodada, o Colorado somou 24 pontos e teve 72,73% de aproveitamento com sete vitórias, três empates e uma derrota. O problema é que no mesmo período, o Palmeiras, segundo colocado, venceu oito e empatou três, somando 27 pontos e com um aproveitamento de 81,82%. Já o líder São Paulo, venceu seis, empatou quatro e perdeu uma, somando 22 pontos e com 66,67% de aproveitamento.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 25/09/2018 06:09:00

Fonte: Correio do Povo