Início Notícias Candidatos ao governo do Estado se reúnem para novo debate nesta quinta Voltar

Candidatos ao governo do Estado se reúnem para novo debate nesta quinta

Candidatos ao governo do Estado se reúnem para novo debate nesta quinta

Candidatos ao governo do Estado se reúnem para novo debate nesta quinta

O Sescon-RS, a Rádio Guaíba e o Correio do Povo realizam nesta quinta-feira, às 9h, no Centro de Eventos da entidade, um debate entre os dois candidatos ao Piratini, Eduardo Leite (PSDB) e José Ivo Sartori (PSDB). O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Guaíba e pelo site do Correio do Povo.

• Eduardo Leite deve subir tom na reta final de campanha

• Sartori busca aproximação com eleitores

Mediado pelo jornalista Nando Gross, o debate pretende passar a limpo a gestão pública no Estado. “Vivemos momento no qual não podemos nos equivocar. E o debate é a oportunidade de medir propostas e avaliar bem o que pensa cada candidato. A parceria com a Rádio Guaíba e o Correio do Povo mais uma vez foi um sucesso, com grande repercussão no primeiro turno. Vamos repetir a dose”, afirmou ontem o presidente do Centro de Eventos do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do RS (Sescon-RS), Célio Levandovski.

Nesse segundo turno, a fórmula do #debatesesconguaiba será simples e direta, com temas livres entre os candidatos. O único momento no qual haverá direcionamento será no início com a já tradicional “pergunta do Sescon-RS”, que irá abordar questão relacionada às finanças do Rio Grande do Sul.

Esse será o quarto debate político promovido pela entidade com tradicionais veículos de comunicação do Estado. Em 2016, Sescon-RS, Guaíba e Correio do Povo promoveram o encontro dos postulantes à prefeitura de Porto Alegre nos dois turnos. Na ocasião e no debate realizado no primeiro turno da eleição deste ano, a hashtag #debatesesconguaiba foi líder absoluta nos trend topics locais e quarta em todo o Brasil.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 17/10/2018 10:56:00

Fonte: Correio do povo