Grêmio aguarda novo exame de Luan e projeta volta de Maicon e Kannemann para a semana

Com foco total no Brasileiro, o Grêmio terá uma semana cheia para treinamentos e recuperações físicas. Por conta de lesão na coxa, Luan será reavaliado e tem prazo de sete a dez dias para estar à disposição. Kannemann e Maicon, poupados contra o Atlético-MG, devem voltar a ficar disponíveis para o técnico Renato Portaluppi durante a semana.
De acordo com o médico Paulo Rabaldo, a situação do camisa 7 ainda é vista como "delicada". Após a lesão da coxa direita, Luan está na fase final da recuperação, mas ainda fará um novo exame nesta semana.
– Depende deste exame. Se estiver cicatrizado, a próxima etapa é fazer a recuperação muscular do atleta e depois os trabalhos com bola no campo. Vamos ver esta semana – disse o médico ao GloboEsporte.com.
Kannemann ficou de fora contra o River por estar suspenso, mas também não participou da vitória gremista contra o Atlético-MG neste sábado. Com dores musculares, o zagueiro argentino sequer viajou com a delegação, assim como o capitão Maicon, também com desgaste físico. Ambos serão reavaliados no início desta semana, porém, a tendência é que voltem ao time titular.
O próximo compromisso do Grêmio será diante do Vasco pela 33ª rodada do Brasileirão, no outro domingo, às 17h, na Arena. O Tricolor é 5º colocado com 55 pontos, enquanto os cariocas somam 38 e estão na 12ª posição.
Autor: Comunitária 98.3 FM
Data da Postagem: 06/11/2018 06:05:00
Fonte: G1
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina