Início Notícias Homem mata mulher e comete suicídio em Planalto Voltar

Homem mata mulher e comete suicídio em Planalto

Homem mata mulher e comete suicídio em Planalto

Um homem matou a mulher e cometeu suicídio no Bairro Cristal, cidade de Planalto por volta das 8h desta quarta-feira, 28 de novembro, no Norte do RS.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, isto é, quando a vítima é assassinada em contexto de violência doméstica ou em razão do gênero. De acordo com o delegado Ercilio Carletti, agentes estão concentrados em apurar as circunstâncias do crime e se teve participação de mais alguém.
Roseli Salete Lazari Ferencz, 42 anos, já havia feito registros contra o marido por sofrer agressões e pediu medida protetiva para que ele mantivesse distância. Após audiência na Justiça ontem, teria ido à residência para recolher pertences pessoais para sair de casa. Pelo que foi apurado até o momento, Clair Ferencz, 44 anos, a matou a tiros, ainda não contabilizados, e em seguida tirou a própria vida. A arma estava ao lado do corpo. “Ao entrar na casa, o cheiro de tiner estava bem forte, o que indica que talvez a pretensão fosse também atear fogo na residência. Não era para ele estar lá. Havia um acerto feito na audiência para que hoje ele não estivesse na casa das 8h até as 11h”, expôs Carletti.





Autor: Rádio Comunitária Alpestre

Data da Postagem: 28/11/2018 12:19:00

Fonte: Folha Do Noroeste