Identificados todos os criminosos mortos em confronto com o BOE de Passo Fundo em Trindade do Sul

Os cinco criminosos mortos no confronto como BOE de Passo Fundo em Trindade do Sul no domingo, 16, já tiveram suas identidades confirmadas. Tratam-se do Diônata Fernando Rosa Oliveira, de 18 anos, natural de São Leopoldo; Sergio da Silva Rodrigues, de 35 anos, natural de Farroupilha; Daniel Sanches Navas, de 21 anos, natural de Caxias do Sul; Edson da Silva de Oliveira, de 33 anos, natural de Esteio; e Caleu Felipe Rosa Rieth, natural de Caxias do Sul. Todos residiam em Caxias do Sul.
Diônata tem diversas passagens na polícia em Caxias do Sul, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, posse ilegal de arma enquanto menor, receptação de veículo quando tinha 15 anos, além de várias ameaças em sua ficha criminal.
Sérgio também, com passagens por roubo de arma em Cambara do Sul, roubos a banco em Praia Grande, Colinas e Nova Roma do Sul, posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul, roubo em Porto Alegre, homicídio em Caxias do Sul e roubo a residencia com lesões em Feliz. Desde 2005 ele foi preso inúmeras vezes. Algumas fugiu, outras obteve benefícios com prisão domiciliar, que também descumpriu.
O criminoso ainda tinha antecedentes com ameaças, lesões de trânsito, direção perigosa e vários registros por agressão contra a companheira, que na época ainda não era registradas como violência doméstica.
Daniel tinha antecedentes por roubo a pedestre com lesões, em 2015, em Caxias do Sul. E Edson da Silva de Oliveira, conhecido como “Dalcin ou Neguinho”, tinha antecedentes por receptação de veículo, furto de documento, dois homicídios dolosos, sendo um por briga de trânsito, além de tráfico de entorpecentes, arrombamento e furto a estabelecimento comercial em Sapucaia do Sul.
Ainda não temos informações sobre a idade e o histórico de Caleu Felipe Rosa Rieth.
Autor: Comunitária 98.3 FM
Data da Postagem: 19/12/2018 10:30:00
Fonte: In Foco
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina