Início Notícias João Ricardo é apresentado na Chape: "Já posso falar que estou em casa" Voltar

João Ricardo é apresentado na Chape: "Já posso falar que estou em casa"

João Ricardo é apresentado na Chape:

 

O goleiro João Ricardo foi apresentado nesta segunda-feira na Chapecoense. Substituto de Jandrei, o atleta assinou por dois anos com o Verdão do Oeste após uma passagem de destaque no América-MG.
João é natural de Mariano Moro, cidade gaúcha distante a 150 quilômetros de Chapecó. Com um ambiente parecido e no estado de nascimento da esposa, o goleiro está feliz com o novo clube. Garantiu, inclusive, que se sente parte da Chapecoense.
– Estando aqui estou perto da família e num ambiente muito parecido de onde fui criado. Querendo ou não, acaba pesando muito. A Chape é um time que todo mundo fala bem. O torcedor aqui sempre apoia muito, é um time de família. Onde fui almoçar via grande parte do ambiente com o uniforme da Chape. Você vê que a cidade aqui é praticamente Chapecoense, então isso nos alegra muito. Pelo ambiente feliz que é aqui, acho que as coisas têm tudo pra dar certo. Tenho certeza de que vamos fazer um grande ano aqui e conquistar coisas que a Chapecoense ainda não conquistou. Agradeço por estar nesse clube maravilhoso e, mesmo com pouco tempo, já posso falar que estou em casa – afirmou.
Com o América-MG, João Ricardo ganhou projeção. Agora na Chape, disputará além do Brasileirão o Catarinense, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Aos 30 anos, o goleiro acumulou experiência, mas sabe que precisará mostrar com as atuações.
– Com meus últimos anos jogando na Série A, aprendi muito. Consequentemente veio a autoconfiança. Foram bons anos, mas não adianta se apegar ao passado. É um novo clube e tenho que mostrar trabalho. Estou muito feliz de estar aqui – completou.
À disposição de Claudinei Oliveira, João Ricardo trabalha com o elenco para o primeiro compromisso de 2019. No dia 17, o Verdão recebe o Marcílio Dias, na rodada de abertura do Campeonato Catarinense.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 08/01/2019 09:29:00

Fonte: G1