Início Notícias Douglas espera que Chape esteja bem fisicamente na terceira ou quarta rodada do Catarinense Voltar

Douglas espera que Chape esteja bem fisicamente na terceira ou quarta rodada do Catarinense

Douglas espera que Chape esteja bem fisicamente na terceira ou quarta rodada do Catarinense

 

A pré-temporada tem sido curta para a maioria dos times do Campeonato Catarinense. Na Chapecoense não é diferente. A equipe iniciou os trabalhos no dia 3 de janeiro e a estreia será no dia 17, ou seja, examente 15 dias, ou duas semanas.
O zagueiro Douglas falou sobre o tema e lembrou do esforço dos jogadores para chegarem bem fisicamente no início da competição. Para ele, o grupo deve atingir um bom nível a partir da terceira ou quarta rodada.
- Não é o tempo ideal, alguns jogadores não vão estar 100%. Mas a gente procura se empenhar ao máximo em todos os treinamentos para encontrar o nosso melhor o mais rápido possível. A gente sabe que nas primeiras rodadas isso vai ser difícil acontecer. Devemos encontrar o nosso ideal na terceira ou quarta rodada, quando tiver um pouco mais de ritmo de jogo e um pouco mais de perna também - prevê o zagueiro.
A Chapecoense inicia a busca pelo título contra o Marcílio Dias, no dia 17 de janeiro, às 21h, na Arena Condá. Apesar do favoritismo do Verdão, Douglas buscou frear a empolgação.
- Temos que encarar com muita seriedade. Não podemos menosprezar jamais a equipe do Marcílio Dias. Temos que encarar como qualquer outra equipe de Série A. Não podemos jamais desprezar o adversário para não ser surpreendidos. Seriedade total. E independente do adversário, buscar sempre a vitória.

No fim de 2018, Douglas e Fabrício Bruno fecharam a temporada como titulares e ajudaram o Verdão na permanência da Série A. Apesar de uma possível saída do companheiro ao Cruzeiro, Douglas falou da parceria.
- Estava torcendo muito para permanecer, porque é um cara que nos ajudou e vai nos ajudar muito pela qualidade que ele tem e por uma série de questões. Só tenho a falar coisas boas sobre o Fabrício e o que ajuda é o nosso entrosamento também. Fizemos uma dupla que consegue se completar. Ele com a velocidade e eu com um pouco da vivência que já tive.





Autor: Comunitária 98.3 FM

Data da Postagem: 14/01/2019 09:23:00

Fonte: G1