Exame não aponta lesão, e Léo Moura faz tratamento para voltar ao Grêmio

O lateral-direito Léo Moura fez exame de imagem e não apresentou lesão na panturrilha direita após ser substituído na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, na segunda-feira, na Arena. O veterano agora fará uma rotina de tratamento para fazer a dor sumir e retornar aos treinamentos.
Léo acusou um desconforto muscular na panturrilha direita no intervalo da partida e foi substituído por Renato. No entanto, após realizar a ressonância magnética nesta terça-feira, não houve lesão constatada. Nesta manhã, o lateral já começou o tratamento para voltar aos treinos o mais rápido possível.
Após o jogo, Renato havia dito que esperava a avaliação para saber o que havia acontecido com o lateral de 40 anos. Leonardo assume temporariamente sua vaga entre os titulares. Madson, que tinha negociação encaminhada com o Botafogo, se torna a primeira opção neste período.
Em 2018, o revezamento entre os xarás já ocorreu com frequência. O próprio Léo Moura falou que tinha a intenção sempre de atuar só quando estivesse 100% e pudesse realmente ajudar o Grêmio em campo. A partir daí, principalmente no segundo semestre, Leonardo passou a jogar mais entre os titulares.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Na quinta, enfrenta o São Luiz, às 21h15, na Arena. A tendência é que o time reserva seja utilizado pelo Tricolor.
Autor: Comunitária 98.3 FM
Data da Postagem: 30/01/2019 06:14:00
Fonte: G1
Leia também
-
Governo antecipa décimo terceiro de aposentados e pensionistas
-
Prazo para aderir ao parcelamento do IPVA 2024 se encerra na quarta (31)
-
Alpestre: Brigada Militar apreende mais de R$ 250.000,00 em espécie
-
Adolescente salva irmã, mas morre afogado no interior de Chapecó
-
Motocicleta furtada em Frederico Westphalen é recuperada em Planalto
-
Atropelamento deixa vítima fatal em Ametista do Sul
-
PRF apreende mais de meia tonelada da drogas escondida em caminhão na BR 386
-
Congresso derrota governo e retoma Marco Temporal para demarcação de terras indígenas
-
Colisão frontal acontece na RSC-472, em Tenente Portela
-
Menino de dois anos morre afogado após cair em piscina